Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luan Santana lança Sertanejo Pop no Faustão

Luan Santana lança Sertanejo Pop no Faustão Um projeto em parceria da gravadora Som Livre com a Garagem do Faustão, o Sertanejo Pop Festival apresenta sua segunda edição este ano em duas cidades – São Paulo e Belo Horizonte- e Luan Santana se apresenta no dia 17 de julho em Belo Horizonte.
Para anunciar o lançamento do Sertanejo Pop Festival, o cantor esteve ontem no programa Domingão do Faustão (gravado) para anunciar que estará participando da segunda edição do Festival. No ano passado na primeira edição do evento Luan cantou seus principais sucessos no palco montado na Chácara do Jóquei Clube este ano ele estará em Belo Horizonte.
Para mais informações acesse - www.sertanejopopfestival.com.br/2011
 

domingo, 26 de junho de 2011

BABADOOOOOO!!! LUAN SANTANA LANÇARÁ NOVA MÚSICA "ESQUECI DE TE ESQUECER"


Esqueci de te Esquecer A mais Nova Música de Luan Santana
Veja um Video onde ela canta um Trechinho da Nova Música no Programa do Faustão
que irá ao Ar dia 10/07 que terá a participação de Luan Santana e Fernando e Sorocaba:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luan Santana estará no Esquenta

João Miguel Jr
 Regina Casé voltará à TV
neste domingo (26). A apresentadora vai comandar uma edição especial do "Esquenta", programa veiculado de janeiro à março nas tardes de domingo na Globo e que teve boa repercussão entre o público e crítica.
Batizada de "Esquentão!", a atração entra no clima de São João e é dedicada à cultura nordestina, com comidas, músicas e temas típicos desta região. Luan Santana vai cantar no palco, e Domingos Montagner, intérprete do cangaceiro Herculano em "Cordel Encantado", conversa com a apresentadora sobre a novela, que se passa na fictícia cidade de Brogodó, no sertão nordestino.
Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam um casamento de quadrilha e piadas com a temática junina. O programa vai ao ar às 12h30, após o "Esporte Espetacular".

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Luan Santana convida o lutador Anderson Silva para cantar em seu show

Luan Santana parece ter aprovado o vídeo que Anderson Silva divulgou, em que aparece cantando Amar Não É Pecado, hit do sertanejo.
Nesta quarta-feira (22), em comentário dirigido ao lutador no Twitter, o astro teen o convidou para dividir os microfones com ele em um show.

- Fiquei muito feliz de ver que você curte Amar Não É Pecado, 'rapais'! Tá convidado pra vir cantar comigo num show meu!
Na sequência, Luan ainda brincou.
- Só não me convida pra subir no ringue com você porque eu tenho muitos anos de carreira ainda pela frente...
  

domingo, 19 de junho de 2011

Eliana passa fim de semana com Luan Santana e mostra entrevista neste domingo


Neste domingo, 19 de junho, Eliana mostra uma entrevista exclusiva que ela fez com Luan Santana. A apresentadora passou um fim de semana ao lado do cantor,


Ela invadiu os bastidores do show de Luan e, além de conversar com o cantor, conferiu tudo o que rola atrás do palco.


Eliana ainda conheceu o camarim do cantor e descobriu segredos da intimidade dele após os shows.


Entre as revelações feitas por Luan, ele conta que sentiu muito medo de "voar" no palco na gravação de seu DVD, e confessou que as fãs tem jogado até calcinhas no palco durante suas apresentações.


Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

No Twitter, Luan Santana posta foto antes de show no Pará

              Cantor se apresentou na cidade de Marabá nesta sexta-feira, 17.
Twitter /Reprodução

Luan Santana mostrou seu camarim antes de subir no palco, na cidade de Marabá, no Pará, nesta sexta-feira, 17. "Vamos com tudo, galera!", escreveu o cantor no Twitter.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Luan Santana de volta à Bahia para o Pedrão 2011 em Eunápolis


Um dos cantores mais estourados nas rádios brasileiras, Luan Santana, fará a alegria dos eunapolitanos e baianos que forem conferir o Pedrão 2011. Cantando seus maiores sucessos, como Meteoro, Você não Sabe o que É Amor, Amar não é pecado e Sinais, o cantor vem apresentar a turnê do mais recente trabalho lançado ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio’. Luan foi uma das primeiras atrações confirmadas para o Pedrão de Eunápolis 2011.
Aberto ao público, o evento terá quatro dias (de 30 de junho a 3 de julho) de muita música misturando forró, sertanejo, brega e muitos outros ritmos. Além de Luan Santana, já estão confirmados os shows de Leonardo, Aviões do Forró, Amado Batista, Jorge e Matheus, Calypso, dupla Edu e Maraial, Cangaia de Jegue e Lordão. Preparada para receber cerca de 100 mil pessoas, a festa acontece na BR 367 e conta com uma estrutura completa formada por dois palcos, dois telões, pavilhão coberto, camarote, 300 barracas e mais de 700 policiais envolvidos na segurança.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Show de Luan Santana atrai milheres a fartal

O segundo dia de Fartal no CTG Charrua foi repleto de emoção para as milhares de fãs que lotaram a Arena de Shows para acompanhar o show de Luan Santana. Através de uma parceria entre a Fundação Cultural e ONO Teatro Bar, a vinda do cantor sertanejo foi uma das grandes atrações da feira que este ano conta também como nova estrutura. 

O show iniciou às 23 horas, mas muito antes disso, fãs de todas as idades já se aglomeravam na Arena. Laís Serafini, 17 anos levou para o local um pôster gigante do artista, mas que não pode ser aberto por motivos de segurança. “Acho uma pena não poder abrir, mas estar aqui e poder ver ele já é bom demais”.
Foto: Divulgação
"Me sinto muito responsável, pois muita gente me vê como exemplo, mas isso é de forma natural para mim", revelou o cantor

As amigas Karla Freitas,Karen Abreu, Ingrid da Rosa, Jésssica Costa e Patrícia Costa estavam animadas para ver o ídolo ao vivo pela primeira vez. “Viemos da Vila Carimã juntas para ver o show. Se a gente ver ele cantar uma música, já vai ter valido a pena”, disse Karen. Antes de entrar na arena, o grupo de amigas com idade média de 15 anos também circulou pela feira. “A gente vem todo ano na Fartal para passear e conhecer gente, aqui é gostoso e seguro”.

Além da garotada, muitos grupos de fãs vieram acompanhados dos pais. “Essas meninas estão numa `sangria desatada` há mais de 15 dias por conta desse show, por isso não achamos ruim poder realizar o sonho delas, nem que tenhamos que viajar 100 quilômetros para chegar aqui”, disse Laura Clarice Colossi, que mora em San Alberto no Paraguai e veio acompanhando um grupo de sete meninas ao show. Outra mãe que acompanhou o grupo, Maria Bordignon estava animada. “As meninas ficam felizes em vir na feira e poder assistir ao show e a gente vem junto. Fazemos qualquer coisa por elas”.

Quem esperou a última hora para comprar ingressos teve que ter paciência. “Não consegui comprar antes e agora viemos em cima da hora, mas ainda consegui”, disse Maria das Neves que trouxe o filho, Nicolas de 8 anos para o show. 

Mesmo quem ficou do lado de fora, pode aproveitar o show, um dos mais esperados deste ano. 

Negócios - Os mais de 20 vendedores de souvenirs do cantor que seguem numa caravana o artista por várias cidades do país também aproveitaram a oportunidade para fazer negócio. “Vendemos bem fotos e faixas (para cabeça) e aqui não dever ser diferente”, disse o ambulante Carlos Pereira. Na barraca oficial de produtos do artista, até bonecos em miniatura podiam ser encontrados, além de camisetas, pulseiras e colares.


Camarim - O cantor recebeu a imprensa no camarim, pouco antes de subir ao palco. Com simpatia, revelou que a cidade já faz parte do roteiro de shows, pois sempre foi bem recebido pelas fãs. “Essa é a terceira vez que visito a cidade. A maioria dos shows que faço é nas feiras, e o carinho que recebo é sempre o mesmo”, disse. 

Para ele arrastar verdadeiras multidões aos espetáculos de música sertaneja prova que o gosto dos fãs pelo ritmo tem sido renovado. “O sertanejo no geral foi muito renovado nos últimos tempos e pra mim é uma honra trazer um novo público, até quem não gostava e começou gostar por causa da gente, isso é um prazer”.

Reconhecido pelo carisma, o cantor ainda revelou que se sente responsável em relação às fãs. “Nosso diferencial é que público fã não tem idade. Me sinto muito responsável, pois muita gente me vê como exemplo, mas isso é de forma natural para mim, não crio personagem para galera me seguir, acho que isso vem da minha base familiar, dentro da minha criação isso é natural”. 

A organização do evento não revelou números exatos de público, mas confirmou que as expectativas de atingir mais de 10 mil pessoas foi atingida. 

Amoreeeeeeeeeeees!!

 Luan Santana estará no programa da Eliana, Nãooooo Percaaamm, Beijoooos,



        
               

Sεr fã dŏ Luaп ֆantaпa

   (...)

                        Ser fã do Luan é amá-lo mesmo estando longe!

É viver sabendo que a distância nos                   separa

do nosso maior amor Luan                       Santana!

É querer beijá-lo, abraçá-lo mesmo ele tendo             namorada!

É chorar quando se ouvi uma música                     dele!

É gritar quando o vemos na TV                          !

É querer nos matar quando não vamos a um                  show!

É sonhar com ele e acordar                         pedindo

que aquele sonho seja                             verdade.

Ser fã do Luan é querer estar com ele e não                  poder,

   é chorar por ele e nunca te-lo em nossos                 braços,

é sonhar beijando aquela boquinha linda que só o nosso          Luan tem  (...)

                             Enfim ser fã é amá-lo mesmo sabendo que tocá-lo & 


Flickr no Site Mostrará bastidores da TV

 

A partir de hoje todas as fotos de bastidores  da gravação dos programas de Tv, que o cantor Luan Santana se apresenta, estarão disponíveis  no flickr que fica localizado no final da página.

A idéia é deixar os fãs por dentro de tudo que acontece durante as gravações dos programas. A equipe do cantor, registra através de fotografias, o que acontece por tras das câmeras da TV .  Não deixe de  acessar    =

Amar Não É Pecado é eleito Tema do Dias dos Namorados

A música de trabalho do cantor Luan Santana “Amar não é Pecado” está sendo considerado por muitos casais como o tema do Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo domingo dia 12 de junho. 
O escritório do cantor recebeu esta semana inúmeros e-mails de casais declarando que a música fará parte da trilha sonora do jantar do próximo domingo. A música que está em primeiro lugar como a mais executada pelas rádios de todo o Brasil, foi gravada no DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e nos shows quando é apresentada, as fãs vão ao delírio.
Musica tema da novela Morde e Assopra da Rede Globo “Amar não é Pecado” é tocada quando o fazendeiro Abner lembra os momentos que passou ao lado do seu grande amor a arqueóloga Julia. A diferença cultural entre os dois é marcante, mas como a música diz, não há idade, nem cultura que possa impedir uma linda historia de amor, porque “Amar não é Pecado”. 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luan Santana traz superprodução de DVD a show em SP

Luan Santana traz superprodução de DVD a show em SPCantor se apresenta no sábado (4) e no domingo (5)

Luan Santana traz sucessos da carreira ao Credicard Hall em shows com ingressos esgotados há mais de 20 dias. 

O astro teen se apresenta no sábado (4) e no domingo (5) na capital paulista.

No repertório, os fãs ouvir músicas dos discos Tô de Cara, Luan Santana ao Vivo e Luan Santana ao Vivo no Rio.

Luan ainda traz na bagagem toda a sua banda e a estrutura do cenário usados no DVD gravado no Rio, com direito a muitos efeitos especiais.

Amar Não É Pecado, Um Beijo, Adrenalina e Química do Amor são certeza no set list.

A cantora Ivete Sangalo, que gravou esta última com o cantor, participa da apresentação por meio de efeitos especiais.

Luan Santana

Quando: sábado (4), às 22h, e domingo (5), às 20h
Onde: Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
Quanto: ingressos esgotados
Informações: t4f.com.br e tel. 4003-6464
Classificação etária: 8 anos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Luan Santana no Arraiá do Chico

Ídolo pop é uma das atrações do São João no interior


  O cantor Luan Santana e as bandas Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana são algumas distrações da noite de São João do Arraiá do Chico 2011, que acontece em São Francisco do Conde, de 23 a 29 de junho.
Além de grandes atrações, o Arraiá do Chico vai levar ao público um autêntico e tradicional São João, com barracas de comidas típicas, concursos de Rua Mais Enfeitada e de Melhor Quadrilha. Este ano, a festa vai homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, um dos grandes nomes da música popular brasileira.